‘Atitude 67’ lota Copacabana, em Manaus, e apresenta nova música

Pela primeira vez no Copacabana Show, a banda apresentou aos fãs seu mais novo sucesso: ‘Deus Abençoe o Rolê’. Essa é a segunda vez dos artistas na capital amazonense

Manaus – Casa cheia e muita diversão! Assim podemos definir o segundo show em Manaus da Banda Atitude 67, na noite deste sábado (15), no Copacabana Show, localizado na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

Pela primeira vez no Copacabana, os artistas prepararam uma surpresa para o grande público que compareceu ao evento: em primeira mão, a banda tocou a nova música de trabalho ‘Deus Abençoe o Rolê’, lançada na última sexta-feira (13), juntamente com mais quatro ‘faixas’ que fazem parte do novo DVD da Atitude 67.

“Está sendo incrível a repercussão dessa música, por a termos lançado recentemente. Então, decidimos presentear o público manauara como o primeiro a cantar com a gente ‘Deus abençoe o rolê’, e foi incrível! Trabalhamos muito nessa música e ficamos com uma expectativa muito alta para cantá-la pela primeira vez no palco e os manauaras responderam da melhor maneira possível. Fizemos certo em tocá-la pela primeira vez aqui”, disse o cantor e instrumentista, Leandro.

‘Cerveja de Garrafa’ e ‘Saideira’ foram as músicas em que os fãs amazonenses assumiram os vocais e conduziram o show da banda sul-mato-grossense. As músicas, inclusive, entraram para a lista dos ’50 Virais do Brasil’, na plataforma Spotify. Feliz por tocar em Manaus, o vocalista da banda, Pedrinho, declarou que a cidade é diferenciada.

“É sempre uma alegria estar aqui em Manaus. Mais uma vez fomos muito bem recebidos e a energia daqui é muito diferente do restante do País. Então, a gente quer se divertir no palco com nossos fãs que estão nos assistindo. Esperamos voltar mais vezes e reencontrar com esse público maravilhoso”, disse o cantor, que se declarou ao público manauara em sua rede social. Clique aqui e confira a declaração.

Fã clube

A Banda Atitude 67 ainda foi surpreendida pelo fã clube local ‘Já virou Amor’, que presenteou cada artista com guloseimas regionais, chaveiros e camisas com frases tipicamente manauaras. O integrante Eric (violão) fez questão de usar a camisa durante a apresentação deste sábado.

Anúncio