Banda Alaídenegão chega ao Rio de Janeiro para show na Lapa

A apresentação será nesta quarta-feira (11), no Ganjah, em noite de parceria com o grupo Afroribeirinhos

Manaus – A banda amazonense Alaídenegão desembarca, nesta quarta-feira (11), no Rio de Janeiro, para uma apresentação única no palco do Ganjah Coffeeshop Lapa (Rua do Rezende, 82, Lapa). A programação da casa contará ainda com o grupo Afroribeirinhos.

Com 12 anos de carreira, a Neguinha, como a banda é conhecida no circuito alternativo de Manaus, é formada por Davi Escobar (voz e guitarra), Rafael Ângelo (guitarra), Markito Rock (trompete), Anastácio Jr. (bateria) e Mauro Lima (baixo).

Banda vai lançar duas músicas novas, ‘Aranha’ e ‘Cordeiro’, que vão compor o próximo álbum de inéditas da Alaídenegão (Foto: Divulgação)

No repertório, o grupo apresentará aos cariocas ritmos como guitarrada, cumbia, carimbó e beiradão com letras que retratam o olhar do caboclo, as festas populares e a cultura do Norte do País, entre elas “Tecendo o Som”, “Banzeiro”, “Batom na Cueca” e “Rabeta”.

“Vamos lançar duas músicas novas, ‘Aranha’ e ‘Cordeiro’, que vão compor o próximo álbum de inéditas da Alaídenegão. As versões de ‘Macuxi Muita Onda’, de Gerônimo; e ‘Piranha’, de Alípio Martins; também não podem faltar no setlist”, adianta Davi Escobar.

“Até o meio do ano, seguimos em estúdio, trabalhando uma série de músicas, incluindo versões, uma característica no nosso repertório. Vamos lançar todas em formato de single nas plataformas digitais”.