Banda Samba Mania faz sua estreia, neste sábado

A festa está programada para iniciar às 20h e contará com as participações de Uendel Pinheiro, DuBarranco e Xote Inicial

Manaus – A banda Samba Mania fará a sua primeira apresentação oficial, na noite deste sábado (3), na quadra da Escola de Samba Unidos do Alvorada, no bairro Alvorada, na zona centro-oeste da cidade. A festa está programada para iniciar às 20h e contará com as participações de Uendel Pinheiro, DuBarranco e Xote Inicial.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria, no dia do evento, e será cobrado o valor de R$ 10. A banda é composta por Afonso Lemos de Carvalho (vocal), Rodrigo Corrêa de Carvalho (pandeiro) e Jhonatan Gomes de Brito (tan-tan). Para o show de lançamento, a banda vem se preparando há três meses e espera ganhar o público manauara.

O grupo Samba Mania é formado por Afonso Lemos de Carvalho, Rodrigo Corrêa de Carvalho e Jhonatan Gomes de Brito (Foto: Divulgação)

O grupo

A música sempre esteve presente na vida do trio, apesar de nunca terem tocado em nenhuma banda antes. A ideia de criar o grupo partiu dos próprios integrantes que resolveram se juntar e, desde janeiro, têm trabalhado para colocar o projeto em prática.

Entre os grandes nomes do samba e do pagode, o grupo tem como referência artistas do cenário nacional como Jorge Aragão, Reinaldo, Péricles, Arlindo Cruz e Sorriso Maroto, que estarão presentes no repertório do show de lançamento.