Banda Universos lança novo single “Marcas desse amor”

A nova canção estreou hoje (18) em todas as plataformas digitais

Manaus – A Banda Universos lança mais um single de sucesso que faz parte da trilha sonora da novela Gênesis, intitulada “Marcas desse amor”, que faz parte da história de amor de Isaque e Rebeca.

A nova canção estreou hoje (18) em todas as plataformas digitais e para entender melhor a história de Isaque e Rebeca na trajetória de Abraão – como foi apresentado hoje no programa “Hoje em Dia” da RecordTV – é importante conhecer um pouco dessa linda história: A união de Isaque com a esposa ideal era fundamental para dar continuidade a descendência de Abraão. Assim, Deus preparou uma esposa para Isaque que fosse uma auxiliadora idônea, forte e generosa, como Sara foi para Abraão e para o filho
Isaque.

O casal viverá uma grande história de amor que nos ensina como um relacionamento pode dar certo desde o encontro, o conhecer de cada um, o sacrifício um pelo outro pelas diferenças e as atitudes de amor em fazer o amado feliz. Como diz a canção:
“Te conhecer foi me conhecer e descobrir que as nossas diferenças nos completam”.

A música foi escrita não só para dar vida a história de amor de Isaque e Rebeca, mas para trazer uma mensagem de como um relacionamento pode dar certo em todas as épocas até nos dias de hoje.

A canção é interpretada pela Banda Universos, composição de Surama e a gravadora e distribuidora MJC Music. O clipe da canção estará disponível no canal da Banda Universos (youtube) após o capítulo da novela Gênesis de hoje (18) e já está
disponível em todos os aplicativos de música.

Anúncio