Arlindo Cruz deixa a CTI e vai para unidade semi-intensiva de hospital no Rio

Arlindo Cruz está internado há mais de dois meses na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a equipe médica, o estado de saúde do artista é considerado estável

Agência Brasil / [email protected]

Arlindo Cruz foi internado no dia 17 de março, após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico em casa (Foto: Divulgação)

Rio de Janeiro – O cantor e compositor Arlindo Cruz, de 58 anos, deixou o centro de terapia intensiva e foi transferido, ontem (28), para a unidade semi-intensiva da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro, onde está internado há mais de dois meses.

Segundo a equipe médica, o estado de saúde do artista é considerado estável. Ele respira sozinho e responde a alguns estímulos abrindo os olhos e faz pequenos movimentos com os braços. De acordo com os médicos Marcelo Kalichsztein e Gustavo Nobre, o músico continua o processo de recuperação ainda sem previsão de alta.

Arlindo Cruz foi internado no dia 17 de março, após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico em casa. O cantor se preparava para embarcar para São Paulo, onde cumpriria a agenda de shows, quando o incidente ocorreu, afetando a área profunda do cérebro responsável pelos movimentos.

Anúncio