Cantor Giesley Mota lança single e videoclipe na próxima sexta-feira

A mensagem da composição ‘Intimidade’ caracteriza o anseio de ser próximo de Deus

São Paulo – Na próxima sexta-feira (17), o cantor e compositor Giesley Mota lançará o seu novo single, ‘Intimidade’, no Spotify e demais plataformas digitais. O lançamento vem acompanhado de um videoclipe no canal do artista no YouTube (giesleymota), no mesmo dia.

A música ‘Intimidade’ traz uma mensagem que caracteriza o anseio de ser próximo de Deus, ter um relacionamento mais profundo e íntimo com Ele como um verdadeiro filho e amigo. “Essa intimidade pode ser retratada em dois momentos: desde Adão e Eva que tinham o privilégio de estar todos os dias com Deus, passeavam pelo jardim e Deus falava face a face com eles, pois ainda não havia o pecado. E hoje que temos o acesso direto com Deus através de Jesus, em que Ele deu a sua vida para salvar aqueles que crescem Nele e assim o véu do santuário que separava o homem de Deus foi rasgado, simbolizando que hoje temos a oportunidade de ter essa proximidade e ‘intimidade’ com Deus”, reflete Giesley.

A música ‘Intimidade’ estará nas plataformas digitais na próxima sexta (17), e o videoclipe no canal de Giesley Mota no YouTube (Foto: Divulgação)

Como diz a letra da canção: “Deus como eu quero estar perto de Ti, andar de mãos dadas no teu jardim, ser envolvido com a Tua unção, eu quero mais de Ti, eu quero ser filho Teu”.

E nesse tempo de incertezas e confinamento, onde muitos não podem participar dos cultos nas igrejas, essa canção sugere que o público deve aproveitar a oportunidade de estar a sós e ter intimidade com Deus, pois não há hora, dia, nem lugar para ter acesso a presença Dele.

O cantor revela que quando escreveu essa canção imaginou vivenciando a letra de forma bem íntima em um lugar muito especial, e nada mais espiritual que estar em Israel. “ E quando eu estava gravando essa canção no estúdio surgiu a oportunidade de ir a terra Santa (Israel), somente no dia da viagem eu fui me lembrar disso e decidimos gravar lá o clipe da canção, em especial no Jardim do Getsemani. Isso foi incrível”, afirma.

Giesley Mota tem 11 anos de carreira, já foi premiado duas vezes com Disco de Ouro com seus dois primeiros álbuns e é autor de músicas gravadas por Jonas Vilar, Adilson Silva, Isis Regina, dentre outros. O artista é autor e intérprete de músicas de sucesso como ‘Meu Único Senhor’, ‘Eu Quero te Trazer pro Céu’, ‘Guarda a Minha Casa’, ‘Saudade do Altar” e outras.

Além de intérprete, Giesley fez vários trabalhos de produção musical. O mais recente e de maior destaque foi a produção da música ‘Forte Sou’, tema do filme ‘Nada a Perder 2’, que já alcançou mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

A composição da música ‘Intimidade’ é assinada por Giesley Mota, a produção do clipe pela Trinity ProArt e a gravadora e distribuidora é a MJC Music.

Anúncio