Cantor Santaella lança novo single, nesta sexta-feira

Esta é a primeira composição lançada pelo artista após sua participação em março deste ano no reality musical ‘The Four Brasil’, exibido pela Record TV

Manaus – A partir desta sexta-feira (23), estará disponível, em todas as plataformas digitais, a nova música autoral do cantor e compositor amazonense Santaella. Gravado de forma independente, ‘Só Agora’ apresenta uma proposta mais acústica, sem bateria, com rítmica e estética bem brasileiras. “É uma forma que eu nunca tinha feito antes, bem voltada para a bossa nova”, afirmou o artista.

Segundo Santaella, a letra segue também um estilo mais simples com forte influência do estilo de João Gilberto, além da pegada de violão próxima às de Caetano Veloso e Chico Buarque. “Procuramos trazer um pouco dessa referência brasileira, que eu não havia mostrado até agora, mas também com elementos mais modernos como sintetizadores”, continuou.

O cantor Santaella lança seu novo single, nesta sexta-feira (23) (Foto: Divulgação)

É a primeira composição lançada por Santaella após sua participação em março deste ano no reality musical ‘The Four Brasil’, exibido pela Record TV e apresentado por Xuxa Meneghel. A expectativa do artista é de que a visibilidade conquistada no programa reflita em um grande número de acessos da nova música. “Estava bem ansioso por esse lançamento e fiquei muito satisfeito com o resultado da gravação. Espero que todos gostem também”, disse.

O trabalho teve produção musical e mixagem de Victor Nery, masterização de Maurício Gargel, além das participações de Bruno Mattos, no violão e baixo; Raphael Perez, na percussão; Lucas Cajuhy, na guitarra e Diego Vargas, nos teclados. Essa será a mesma banda que acompanhará Santaella em sua apresentação no Passo a Paço, no dia 7 de setembro. “São músicos que caminham sempre comigo e que estarão em Manaus com um grande show em setembro”, completou.

A música ‘Só Agora’ poderá ser acessada, a partir de zero hora, de sexta-feira, em todas as plataformas digitais: Spotify, Deezer, Apple Music e Tidal.