Carlinhos do Boi grava DVD como ‘Doutor do Arrocha’, no Clube Municipal

Evento ocorrerá no próximo sábado (13), a partir das 21h. Show vai contar com as participações especiais dos cantores Arlindo Jr., Zezinho Corrêa, Maykinho, da Banda Feras do Forró, entre outros

Manaus – Com 20 anos de carreira iniciada no Boi Garantido, o cantor Carlinhos do Boi se reinventa no mundo artístico e se transforma no ‘Doutor do Arrocha’, para embalar os ritmos de sertanejo, brega e arrocha, na noite amazonense. Prova disso é que o artista preparou uma superprodução para a gravação do primeiro DVD com o novo estilo musical, que ocorrerá no Clube Municipal, zona centro-sul da capital, no próximo sábado (13).

Primeiro DVD de Carlinhos do Boi como ‘Doutor do Arrocha’ será gravado no próximo sábado (13), no Clube Municipal (Foto: Clóvis Miranda/Divulgação )

Reconhecido por cantar os sucessos do Boi da Baixa do São José, como Uererê, Vermelho e Minha Sina, Carlinhos do Boi solidifica a carreira no ritmo mais envolvente do Brasil, o arrocha, cantando hits como ‘O nome dela é Jenifer’, ‘Oi, Nego’, ‘Desça daí seu Corno’, entre outros sucessos do mundo da ‘sofrência’.

Segundo Carlinhos do Boi, o show vai contar com as participações especiais dos cantores Arlindo Jr., Zezinho Corrêa e de Maykinho, da Banda Feras do Forró. O evento, que começa a partir das 21h, terá ainda os shows da Banda do Municipal, Waldo César, Nunes Filho, Sandrinha Andrade e Leninha Tsunamy, integrando a ‘Caravana do Amarildo Paixão’.

Carlinhos do Boi diz que o primeiro DVD do ‘Doutor do Arrocha’ vai ter uma superprodução, com sucessos dos dois CDs lançados pelo artista, além das participações dos cantores amazonenses. “Num único evento, teremos as maiores atrações de bolero e arrocha. Será uma grande festa desse artista que cantava boi bumbá e vira o ‘Doutor do Arrocha’. No show, o Arlindo Jr. vai cantar arrocha. Não vai tocar boi bumbá. O Maykynho do Feras do Forró também não vai cantar o ritmo do forró. Da mesma forma o Zezinho. Faremos uma brilhante festa para eternizar essa carreira no arrocha”, disse o artista.

Ainda no Garantido

Apesar das músicas do arrocha estarem estouradas nas rádios locais, Carlinhos do Boi ressaltou que não abandonou a carreira de cantor do Boi Garantido. “São mais de 20 anos de carreira. Sou um dos precursores do boi, mas eu tenho banda que faz pré-show em muitos eventos do interior, em outros estados tocando todos os ritmos. Já canto sertanejo há muito tempo, e resolvi, em novembro do ano passado, realizar o projeto de gravar um CD de arrocha, que estourou com ‘Oi, Nego’. Apenas dou uma variada de ritmos”, comentou o artista.

Carlinhos do Boi relembrou que o ‘batismo’ de ‘Doutor do Arrocha’ se deu em alusão à carreira de advogado, em que exerce há mais de cinco anos.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos no valor de R$ 15, no Ponto Certo Informática (Rua José Paranaguá, Centro), Mercadinho 5 Estrelas (Rua Primeiro de Maio, bairro Presidente Vargas – Matinha), e no Clube Municipal, no dia do evento, ao preço de R$ 20. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (092) 99234-7789.

Anúncio