Com nova turnê, Oswaldo Montenegro se apresenta em Manaus neste sábado

O público deve esperar um show intimista e marcado por vários momentos especiais

Manaus –  Manaus recebe neste sábado (24), a nova turnê “Lembrei de Nós” do cantor Oswaldo Montenegro. A apresentação será no Studio 5 Centro de Convenções, zona sul da capital. Os ingressos do primeiro lote ainda estão à venda.

(Foto: Divulgação / Assessoria)

Montenegro promete surpresas para sua performance, o público deve esperar um show intimista e marcado por vários momentos especiais. Grandes sucessos como “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas” e “Estrada Nova” estarão presentes no repertório, assim como as novas composições “Não há segredo nenhum”, “Vento Futuro” e “Lembrei de Nós”, a música que dá título a turnê.

Artistas que acrescentam intimidade e emoção a esse projeto acompanham Oswaldo no palco: Madalena Salles na flauta e teclado, Sérgio Chiavazzoli nos violões, guitarras e bandolins e Alexandre Meu Rei no baixo e nas guitarras.

Oswaldo tem a carreira consolidada na arte brasileira, além de cantor, ele também é autor de diversas trilhas sonoras para o cinema, teatro e televisão. Já atuou como roteirista, diretor de filmes e compositor musical. Grandes nomes da música brasileira já interpretaram suas composições como Ney Matogrosso, Gonzaguinha, Zé Ramalho, Alceu Valença, Zélia Duncan, dentre outros.

Os ingressos ainda estão a venda nos pontos credenciados ou pelo site ingressomix.com. Os valores variam de R$ 80,50 a R$ 184 para os setores lateral, arquibancada, especial e premium, preços de meia-entrada e sem acréscimo da taxa do site. O público também pode optar pela meia-entrada solidária que é o valor especial do ingresso e mais a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

Anúncio