Comunidade de Nilópolis lança novo single ‘Nação Brasil’ nesta sexta-feira

A canção pode ser ouvida nas plataformas de música e no YouTube

Manaus – A Comunidade de Nilópolis, considerada um dos grupos pioneiros com 30 anos de sucessos consagrados no mundo cristão, lançou nesta sexta-feira (19) o seu novo single, ‘Nação Brasil’, em aplicativos de música e no YouTube.

O grupo liderado pelo vocalista Pastor Marcus Vinícius é responsável por várias canções que são conhecidas por cristãos em todo o Brasil, como ‘Eu Quero É Deus’, ‘Descerá Sobre Ti’, ‘Move as Águas’, ‘Na Casa meu Pai’, ‘Deus Sara Essa Nação’, entre outras.

O vocalista da Comunidade de Nilópolis, Pastor Marcus Vinícius (Foto: Reprodução/YouTube)

Um dos sucessos mais conhecidos até hoje, considerado um hino, não só pelos evangélicos, mas em todas as religiões, é a música ‘Não Há Deus Maior’.

Com o lançamento da música ‘Nação Brasil’, em meio a uma crise política e econômica que o Brasil e o mundo enfrentam devido a pandemia do novo coronavírus, a Comunidade de Nilópolis tem o objetivo de transmitir ao povo brasileiro esperança e fé em um Deus que pode nos socorrer, curar e livrar do mal.

Como diz os versos da canção: ‘Ele é o teu socorro / Cairão mil ao teu lado / Dez mil a tua direita / Tu não serás atingido, Nação Brasil / Vamos buscar / Aquele que pode te livrar / Nação Brasil vamos adorar / Aquele que pode te curar”. A canção inspira confiança e proteção em momentos de dificuldade e traz a paz baseada no livro de Salmos 91 da Bíblia.

O single ‘Nação Brasil’ contou com a produção musical de Rafael Oliveira, é distribuído pela MJC Music e já pode ser conferido em todos os aplicativos de música e no YouTube.

Anúncio