Concerto Sesc Partituras traz duo Irina Kazak e Beth Barreto, nesta quinta

Edição irá apresentar um repertório de compositoras brasileiras, valorizando e incentivando a mulher artista, compositora e intérprete

Manaus – Em sua 22ª edição, a Série Concertos Sesc Partituras será dedicada à presença feminina na música de concerto brasileira. O evento, que tem entrada gratuita, ocorre nesta quinta-feira (29), às 19h, no Palácio da Justiça (Avenida Eduardo Ribeiro, Centro). O projeto traz em sua última etapa do ano o duo Irina Kazak e Beth Barreto.

Duo Irina Kazak e Beth Barreto (Foto: Divulgação/Sesc)

Com a proposta de levar a conhecimento do público em geral o repertório brasileiro da música de concerto, a edição irá apresentar um repertório de compositoras brasileiras, valorizando e incentivando a mulher artista, compositora e intérprete.

Irina Kazak nasceu na cidade de Baku, no Azerbaijão, e começou seus estudos aos seis anos. Ela é formada no Conservatório Estatal de Rimsky-Korsakov (São Petesburgo, Rússia), em Musicologia. Já Beth Barreto nasceu em Manaus e começou sua vida musical aos 8 anos, cantando em Igrejas. Hoje, é estudante de Música na Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Anúncio