DJs amazonenses apresentarão sete horas de live, neste domingo

Segunda ‘Sunset Live’ será transmitida a partir das 15h, no canal 602 FILMES, no YouTube

Manaus – A segunda edição do ‘Sunset Live’, um projeto para apoiar produtores e músicos que deixaram de fazer shows devido à pandemia do novo coronavírus, será realizada neste domingo (21), a partir das 15h. Estão previstas sete horas de transmissão ao vivo pelo canal 602 FILMES no YouTube.

Serão 40 minutos de transmissão gratuita e, para continuar acompanhando após esse período, será necessário pagar R$ 10. O objetivo é apoiar os produtores culturais e musicais envolvidos no projeto, que tiveram seu trabalho diretamente afetado pela pandemia.

Lindsey e Halley Santiago tocarão no estilo B2B a partir das 19h deste domingo (21) (Foto: Divulgação)

Cinco DJs participarão do ‘Sunset Live’. O primeiro será Iann Wenery, que abrirá a live com tech house e deep house. Às 16h, será a vez do DJ Toohoot, residente da Pump, conhecido por misturar elementos de techno e tech house. Na sequência, Raul Mota, que já tocou em vários Estados do Brasil, além de países como Peru e Itália, assume as pick-ups.

A partir das 19h, Halley Santiago e Lindsey, residentes da Morlox, tocarão no estilo B2B. Para fechar a programação, Eduardo Guerra, promete uma apresentação com techno, usando a técnica e experiência acumuladas em mais de 18 anos de carreira.

A transmissão da live será feita diretamente do Lago Tarumã, em um espaço fechado para o público. Todas as atrações se apresentarão no mesmo local, mas tomando as medidas necessárias de prevenção ao novo coronavírus.

Anúncio