Ex-The Voice Kids, Lorenzo Fortes lança videoclipe

Ex-integrante do reality global, amazonense apresenta o seu primeiro audiovisual, da faixa ‘Pisou na Bola’, no próximo dia 23, às 21h, no Gargalo Sport Beer. Show terá repertório sertanejo

Manaus – Após participação no programa ‘The Voice Kids’ (Rede Globo) – onde foi escolhido pela dupla Simone & Simaria – e inúmero shows realizados na capital do Estado, o cantor Lorenzo Fortes, de 13 anos, está prestes a lançar seu primeiro registro audiovisual: o clipe da música ‘Pisou na Bola’, de autoria do jovem artista, em parceria com Alerson Matos. O lançamento acontecerá, no dia 23 de junho, a partir das 21h, no Gargalo Sport Beer (Rua Rio Branco, nº 12, Vieiralves, zona centro-sul).

O clipe de ‘Pisou na Bola’ foi gravado, em maio deste ano, no Complexo Turístico da Ponta Negra (Foto: Divulgação)

De acordo com Fortes – que está em estúdio, colocando voz em sua segunda música autoral, ‘Pedido Inesperado’ –, o audiovisual é um marco em sua carreira. “Esse é meu primeiro videoclipe e estou bastante animado. A música já está disponível na plataforma Soundcloud e, em breve, estará em outros aplicativos, como Spotify”, comenta ele.

O clipe de ‘Pisou na Bola’ foi gravado, em maio deste ano, no Complexo Turístico da Ponta Negra e contou com a participação de duas atrizes. “A música conta, basicamente, a história de uma menina que pisou na bola e, por conta disso, acabo dando ‘o troco’ nela, ficando com outra garota”, explica o jovem artista. A direção do registro é de Neto Batucada e contou, ainda, com as participações de Natan Balieiro, na direção de imagem; e Valter Almeida, na direção musical.

Apresentação

Para o show de lançamento, Lorenzo está preparando um repertório misto, reunindo suas próprias canções e, também, de artistas nacionais. “Vamos fazer de tudo um pouco. Claro que não pode faltar sertanejo antigo e atual, ‘modão’ e, também, funk, gênero que as pessoas sempre pedem”, adianta ele.

‘The Voice’

Sobre sua participação no programa ‘The Voice Kids’, o cantor lembra que foi uma experiência inesquecível e que teve uma boa aceitação do público. “Principalmente do pessoal de Manaus. Sou muito grato pelo apoio que venho recebendo de todos. Antes do programa, eu tinha 3 mil seguidores no Instagram. Agora, esse número foi para 35 mil. Todos os dias recebo mensagens de incentivo e declarações de fãs”, diz ele.

Ainda de acordo com Lorenzo, “de pouquinho em pouquinho, outras músicas estão sendo gravadas”. “Estamos procurando outras músicas para um possível EP e quem sabe, também, um DVD. Estou bastante animado com este momento e o show de lançamento do clipe será bem animado”, finaliza ele.

A noite contará, ainda, com pré e pós-show. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (92) 98428-6776.