Funkeiro MC Sapão será enterrado neste sábado, no Rio de Janeiro

O velório será aberto a partir das 15h para fãs do cantor, que morreu na sexta-feira (19), no Hospital dos Servidores do Estado, de falência múltipla de órgãos

Rio de Janeiro – O corpo do funkeiro Jefferson Fernandez Luiz, mais conhecido como MC Sapão, será enterrado neste sábado (20), no Cemitério da Penitência, no Caju, região portuária do Rio de Janeiro. O velório será aberto a partir das 15h para fãs do cantor, que morreu na sexta-feira (19), no Hospital dos Servidores do Estado, de falência múltipla de órgãos.

MC Sapão foi internado há nove dias para tratar de pneumonia, no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, zona oeste da cidade, sendo transferido na quinta-feira (18) para o Hospital dos Servidores, onde morreu.

O funkeiro estava em turnê pelo País para o lançamento da ‘Deixa ela dançar’ e era uma das atrações confirmadas da edição deste ano do Rock in Rio, que ocorrerá em setembro, na capital fluminense.

O corpo do funkeiro Jefferson Fernandez Luiz, mais conhecido como MC Sapão, será enterrado hoje (20), no Cemitério da Penitência, no Caju, região portuária do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos RJ)

‘Eu tô tranquilão’, ‘Rei do baile’ e ‘Vou desafiar você’ são alguns dos sucessos do cantor. MC Sapão deixa mulher, Alexandra Fernandes, e quatro filhos.

Anúncio