Grupo Menos é Mais realiza show para fã que superou a Covid-19; veja vídeos

Nesta semana, um vídeo do fã sendo extubado ao som do grupo viralizou nas redes sociais

Brasília – O grupo de pagode Menos é Mais surpreendeu com um show um paciente que está internado com a Covid-19 no Hospital de Campanha do Autódromo de Brasília. Nesta semana, o vídeo de Eduardo Sampaio, 28, sendo extubado ao som do grupo viralizou nas redes sociais.

(Foto: Reprodução)

“Hoje foi dia de receber pessoalmente a força que o Eduardo nos mandou essa semana. Depois de 18 dias intubado, foi extubado ouvindo nosso pagode. Alegria é saber que nosso som fez parte da história mais linda que ele pode contar: a volta à vida! Toda a energia para voltar mais forte ainda, Eduardo. Você mudou nossa vida!”, compartilhou o perfil no Instagram do Menos é Mais.

Eduardo ficou 17 dias em tratamento contra a Covid-19, sedado e entubado, e, ao acordar, ele se emocionou ao ouvir a música da sua banda favorita. Na quinta-feira (16), um palco foi montado em frente ao hospital para que os artistas se apresentassem para Eduardo, com toda a prevenção contra o coronavírus.

No vídeo é possível perceber que o fã está vendado enquanto é conduzido em uma cadeira de rodas para a área externa do hospital. Ao retirar a venda e ver o grupo musical, Eduardo se emocionou bastantes.

Veja o vídeos:

Anúncio