Hêmilly Lira e Caio Camargo lançam show ‘Por Dois’

Em carreira solo, Caio segue com a divulgação de seu primeiro single ‘Nem tão certo’. Já Hêmilly está de volta a Manaus para uma temporada longa

Manaus – Amigos e parceiros musicais de longa data, Hêmilly Lira e Caio Camargo (ex-Moinhos de Vento) resolveram unir seus talentos em um show só. O lançamento acontece em uma premier gratuita, nesta quinta-feira (4), a partir das 17h, no Estúdio de Beleza Sol e Bronze, localizado na Avenida João Valério, 58, Nossa Senhora das Graças.

Hêmilly Lira está de volta a Manaus para uma temporada mais longa (Foto: Divulgação)

Entre os duetos que os artistas pretendem levar ao público, estão canções como ‘Bem que se quis’ (Marisa Monte), ‘Só pro meu prazer’ (Leoni), ‘Encontro Marcado’ (Saulo Fernandes), ‘Não precisa Mudar’ (Ivete Sangalo), ‘Fica’ (Anavitória), ‘Ô Sol’ (Victor Kley) e ‘Lindo Lago do Amor’ (Gonzaguinha).

“Nossa afinidade musical já é antiga. Sempre que um faz show grande chama o outro pra participar. Por isso, em um desses shows tivemos essa ideia de formatar uma apresentação especial em dueto”, explica Hêmilly. “E, daí, já ampliamos para gravações de vídeos especiais desses duetos para o YouTube”, complementou Hêmilly, ressaltando que o projeto deve gerar uma série de vídeos.

Em carreira solo, Caio segue com a divulgação de seu primeiro single ‘Nem tão certo’. Já Hêmilly está de volta a Manaus para uma temporada longa, iniciada com um show no Largo São Sebastião. “Foi um momento inesquecível da minha carreira”, revelou.

Anúncio