Jardel Santos lança carreira solo nesta terça-feira, no Pé de Serra do Moai

O ex-vocalista da banda Rabo de Vaca vai apresentar a nova música ‘Brigas por causa do celular’, no show intitulado ‘Na pegada do negão’

Da Redação / [email protected]

Jardel esteve a frente dos vocais da banda Rabo de Vaca desde 2006 (Foto: Divulgação)

Manaus – Nesta terça (04), o cantor Jardel Santos, ex-vocalista da banda Rabo de Vaca, vai realizar o show de lançamento da carreira solo, no Pé de Serra do Moai, casa localizada na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste da capital. As bandas Forró Peneirado e Forró Show completam a lista de atrações da noite.

A frente dos vocais da banda Rabo de Vaca desde 2006, Jardel decidiu partir para um novo desafio: a carreira solo. Com o show ‘Na pegada do negão’, o cantor baiano promete agitar o público do Moai com os grandes sucessos de sua trajetória e apresentar a nova música de trabalho, ‘Brigas por causa do celular’, que já vem tocando nas rádios manauaras.

As apresentações terão início às 21h, com entrada gratuita para mulheres que assinarem o nome na lista VIP. A postagem da lista está disponível no Facebook e Instagram (@pedeserradomoai) e os homens que também colocarem o nome lá, pagam somente R$ 15 até 00h. Após esse horário, o ingresso custará R$ 30.

Anúncio
Anúncio