Latino doará lucros de música com DJ Ivis para Pamella Holanda

O cantor explicou que ele é autor da música, ao contrário do DJ, e que pode dividir os recursos com quem ele quiser

São Paulo – Latino usou seu Instagram, nesta terça-feira (27), para explicar o motivo de ter cedido os lucros de sua música com DJ Ivis a Pamella Holanda, que foi agredida pelo músico, preso, no dia 14 de julho, por violência doméstica. A música em questão se chama Exxxquece, e será lançada no dia 6 de agosto.

Latino doa lucros de música com DJ Ivis para Pamella Holanda (Foto: Reprodução / Instagram)

“Deixa eu fazer uma explicação com relação aos direitos que cedi para a Pamella, que gerou um monte de mimimi na internet. Existe uma diferença muito grande entre direitos fonomecânicos e direitos autorais. Os direitos autorais da música, que também é minha, compartilhei com outros parceiros. Os direitos fonomecânicos são os das plataformas digitais, da execução da música. É importante saberem a diferença. O Ivis não era dono dessa música, eu sou dono do autoral e do fonomecânico, portanto divido com quem eu quero”, disse.

Anteriormente, o artista afirmou que cancelou o clipe que gravou com a participação do DJ, mas que gravará uma versão solo – os lucros dessa canção serão destinados à Pamella. Além de Latino, Rogerinho também é um dos sócios do hit.

Veja a explicação de Latino:

Anúncio