Lucilene Castro lança canal oficial no YouTube

O público poderá assistir clipes, entrevistas e conferir raridades da trajetória musical da artista

Manaus – Com 25 anos de carreira, a cantora Lucilene Castro lançou um canal oficial no YouTube, onde serão publicados clipes, entrevistas e raridades de sua trajetória musical.

A artista, além de disponibilizar as faixas de oito discos, vai utilizar a plataforma para realizar as transmissões de lives, onde interpretará clássicos da sua carreira e grandes sucessos do cancioneiro popular brasileiro.

A cantora Lucilene Castro já gravou oito discos em 25 anos de carreira (Foto: Divulgação)

Segundo a cantora, o projeto foi criado durante o período de isolamento social e será muito importante para registrar a sua trajetória. “Acredito que nesse momento de isolamento em casa, tudo que pode nos aproximar e entreter é superválido. Os conteúdos que serão disponibilizado foram gravados em anos anteriores, e também terá conteúdo inédito que o público vai gostar muito”, disse Lucilene Castro.

Em 2020, Lucilene comemora 25 anos de carreira. Ela já gravou oito discos e possui entre os shows de sucesso ‘Maria, Maria’, ‘Mas Podem me Chamar de Chico’, ‘Elas Cantam Samba’ e o mais recente, ‘Desafios das Cores’, no qual canta com Márcia Siqueira.

A artista também já representou o Amazonas em eventos pelo Brasil (Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e Distrito Federal) e no exterior (França e Alemanha).

Para se inscrever no canal, basta realizar a busca pelo nome Lucilene Castro ou acessar o link www.youtube.com/user/Gusrhcp