Porto de Lenha recebe a cantora Lucilene Castro, nesta sexta-feira

A apresentação da artista, em torno dos seus 25 anos de carreira, contará com clássicos da Música Popular Brasileira e também nas canções produzidas no Estado

Manaus – Dando continuidade as comemorações dos seus 25 anos de carreira, a cantora Lucilene Castro volta ao palco do Porto de Lenha Bar e Restaurante, na Avenida Constelação, 30, bairro Morada do Sol, nesta sexta-feira (12), a partir das 22h. Para esta apresentação, a casa disponibiliza a venda de mesas por R$ 80 (para quatro pessoas).

No palco, a cantora mostrará toda sua versatilidade musical, passeando pela Música Popular Brasileira (MPB) com canções de Roberto Carlos, Elis Regina, Djavan e Chico Buarque, mas com direito a algumas paradas na música produzida no Amazonas como ‘Amazonas’, de Chico da Silva e ‘Porto de Lenha’, de Torrinho. Os clássicos do samba também terão seu espaço.

A cantora Lucilene Castro se apresenta, nesta sexta-feira (12), no Porto de Lenha Bar e Restaurante (Foto: Divulgação)

Lucilene Castro possui oito discos gravados e um currículo repleto de conquistas. Ganhou em vários festivais de música o prêmio de Melhor Intérprete. Entre eles, o Festival da Canção de Parintins (1991) e o Festival Universitário de Música do Amazonas (1993). Foi considerada, ainda, a Melhor Cantora (levantadora) do Festival de Toadas da Fundação Villa-Lobos, por três anos consecutivos (1993 a 1995).

Ela também atuou em vários musicais, como ‘Boi de Pano’; participou do show ‘Mulheres do Brasil – Cantoras do Amazonas’ e dos espetáculos ‘Maria, Maria – Uma Viagem Pelo Universo Feminino’, ‘Caia Na Gandaia – Um Revival Dos Anos 70’ e ‘Paixão, Louca Paixão’.