Regis Danese fará segunda live solidária no dia 13 de julho

Live #entranaminhacasa2 será transmitida pelo Youbube. Objetivo é arrecadar alimentos e ajudar pessoas necessitadas nesse tempo de pandemia

Manaus – Devido ao sucesso da 1ª live de Regis Danese intitulada #entranaminhacasa, com mais de 480 mil visualizações, 11ª no ranking dos vídeos mais assistidos no mundo durante a semana e na arrecadação de doações para projetos como SOS Famílias no Sertão e hospitais, o cantor escolheu fazer a 2ª Live #entranaminhacasa2, no dia 13 de julho, para começar a semana com ‘louvor e adoração’ no canal oficial no Youbube.

A 1ª live solidária ocorreu no dia 23 de maio e contou com a nova música de Regis Danese, ‘Desertos’, além de hits como ‘Tu podes’, ‘Família’, ‘Depressão’ e a mais conhecida no universo cristão e secular: ‘Faz um milagre em Mim’, que dá nome à live!

Nesta 2ª live, #entranaminhacasa2, Regis apresentará um repertório que contará com clássicos da música gospel como: ‘Quão Formoso És’, ‘Tú És Soberano’, ‘Renova-me’, ‘Alfa e Ômega’, ‘Te exaltamos Oh Cordeiro Santo de Deus’ entre outros.

Sucesso do cantor são conhecidos no universo cristão e secular (Foto: Divulgação)

De acordo com Regis, o objetivo da programação virtual é arrecadar alimentos e ajudar as pessoas necessitadas nesse tempo de pandemia, além de levar uma mensagem de fé e esperança em um momento de distanciamento social. “Parecia que eu estava num mega show, cantando para milhões de pessoas, e na verdade foi! A gente não consegue ver, mas elas estavam vendo a gente. A emoção que senti na live foi maior que quando cantei no Grammy Latino. Ultrapassei o tempo: foram cinco horas de live e mesmo assim o público ficou firme até o final!”, comentou o cantor.

Regis Danese conta com uma carreira musical de 20 anos. Atualmente seus vídeos giram em torno de 300 milhões de visualizações no YouTube, mais de sete milhões de seguidores em suas redes sociais e ainda conquista grande audiência em rádios e TVs do segmento cristão e secular.

Os elementos da campanha #FiqueEmCasa e #CanteComigo serão incorporados no livestream e na promoção em redes sociais.

Anúncio