Sandy lança EP visual sobre o período de isolamento

O EP ’10:39′, número que é a soma da duração das três faixas que integram o projeto, já está disponível em todas as plataformas digitais

São Paulo – ‘Piloto Automático’, ‘Lua Cheia’ e ‘Tempo’ foram as canções escolhidas por Sandy para expressar suas emoções durante o período mais rígido do isolamento social e que fazem parte do EP ’10:39′, lançado nesta quarta-feira (14). “Eu adoraria que os três clipes fossem vistos nessa ordem, pois narram uma história, mas todos estarão disponíveis de forma independente”, comenta a cantora.

São três regravações de duas bandas brasileiras: Lua Cheia, do 5 a Seco, e Piloto Automático, do Supercombo. A canção Tempo, de autoria de Sandy com o marido Lucas Lima, completa 10 anos de lançamento este ano, assim como seu primeiro álbum solo, Pés Cansados.

View this post on Instagram

Saiu o clipe completo das músicas do meu EP 10:39. Tô tão feliz, tão realizada, tão grata… não consigo colocar em palavras. Já vi muuuitos comentários lindos e cheios de amor, que superaram minhas expectativas e aqueceram meu coração. Agradeço, de verdade, a todos q ajudaram a concretizar esse projeto, que posso chamar de sonho meu. Obrigada ao @douglas_aguillar, @franlandhin e todos da @gogacine pelo olhar tão sensível e apurado; obrigada, meu amor @fl.lucaslima por sonhar comigo e me ajudar a dar voz ao que se passa aqui dentro ♥️. Obrigada a todos do @haras_tres_rios (que lugar incrível!), à incansável Rogerinha (se desdobrou em mil mais do que nunca), à Picida e à @michellyx (e querida Alê) pelo figurino perfeito; ao @fortesthiago pelo cabelón dos sonhos… Obrigada a minha mãe e ao meu pai @xororooficial pelo apoio amoroso, ‘orgulhoso’ e incondicional ao meu trabalho, tão importante pra mim. Aos meus fãs, dedico o meu melhor. Espero que gostem. Quem ainda não viu, corre lá no YouTube! ♥️🙏

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

“A primeira live que fiz logo com uma semana de quarentena foi a primeira aparição em termos musicais. Eu encerrei com esta música, Tempo, porque eu sabia que tinha uma mensagem muito válida para este momento e comecei a chorar, me emocionei muito na hora”, conta Sandy sobre a escolha do reportório.

Segundo a cantora, os três clipes foram gravados durante duas tardes, no interior de São Paulo. “Trabalhamos com um número mínimo de pessoas para evitar contágio”.

O EP 10:39, número que é a soma da duração das três faixas que integram o projeto, já está disponível em todas as plataformas digitais.