Show de talentos tem audições neste final de semana

O vencedor vai assinar contrato por um ano com o shopping para se apresentar no projeto Palco ViaNorte

Manaus – O concurso musical ‘Show de Talentos ViaNorte’ tem a segunda fase de audições eliminatórias neste final de semana, das 19h às 21h, no shopping Manaus ViaNorte, localizado na  Avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, no Nova cidade, zona Norte.

As audições irão classificar os melhores candidatos para a grande final do evento, que será realizada em 4 de fevereiro, no palco da praça de alimentação do empreendimento. O vencedor vai assinar contrato por um ano com o shopping para se apresentar no projeto Palco ViaNorte, em 2018.

Semifinal será realizada nos dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro. Os participantes ganham pontos extra se levaram torcida organizada (Foto: Divulgação)

Os candidatos, todos amadores, inscreveram duas músicas, cada, que serão que são apresentadas nas audições deste sábado (20) e domingo (21). A fase classificatória continua até o dia 27 próximo.
Cada fase classifica cinco candidatos com melhor pontuação. Eles serão avaliados nos quesitos: afinação, timbre de voz, dicção, presença de palco, harmonia (englobando cadência, ritmo e o instrumental, como um todo).

O concurso é aberto a jovens e adultos com idade a partir dos 14 anos, residentes em Manaus. Os candidatos se apresentarão individualmente ou em dupla, com acompanhamento musical ao vivo (violão).

Avaliações

A semifinal do concurso será feita em dois dias: 28 de janeiro, de 19h ás 21h, e 3 de fevereiro, no mesmo horário. Dos 25 candidatos que passarem pela semifinal saem 10 classificados para a final, que será realizada em 4 fevereiro. A torcida dará um 1 ponto extra para os candidatos que levarem, no dia de sua apresentação, caravanas com no mínimo 20 pessoas.

A inscrição para os participantes foi um quilo de alimento não perecível que serão doados as instituições carentes Casa dos Imigrantes, para o GAAC, instituição que apoia crianças com câncer em todo o Estado, a para a Casa Sereno, que acolhe pessoas do interior com dificuldades de saúde, com abrigo e apoio a alimentação.

Anúncio