‘The Voice Kids’: Raylla Araújo se destaca e Jeremias Reis é o vencedor

A amazonense, que integrou o time de Carlinhos Brown, conquistou o público, com seu talento e carisma, na interpretação das canções ao longo do programa global

Manaus – Raylla Araújo, do time Carlinhos Brown, não foi a vencedora desta edição do The Voice Kids Brasil, que teve como campeão Jeremias Reis, do time Simone & Simaria. O pequeno recebeu 58,19% dos mais de 30 milhões de votos da audiência do programa. Porém, a amazonense conquistou o público, com seu talento e carisma, na interpretação das canções ao longo do programa global.

Raylla conquistou o público com seu talento e carisma (Foto: Divulgação)

No domingo (14), Raylla foi a terceira a se apresentar. Ela cantou o forró ‘Bate Coração’, de Cecéu. A amazonense também cantou em dupla com Melin a música ‘Velha Infância’, do Tribalistas.

As crianças tiveram uma segunda apresentação individual no terceiro bloco, ao fim do qual a votação foi encerrada. Raylla Araújo cantou ‘Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim’, de Ivete Sangalo.

Os jurados disseram que esta foi a melhor temporada de todas e destacaram que todos os finalistas têm um grande futuro na carreira musical.

Anúncio