Naiara Azevedo vai a delegacia da mulher pedir medida protetiva contra ex-marido

Artista foi casada por uma década, separou em julho deste ano e relatou relacionamento agressivo

São Paulo – A cantora Naiara Azevedo, 34, conhecida pela música 50 Reais, compareceu à central de flagrantes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia por volta da 1h desta quinta-feira (30). O local recebe denúncias que envolvem violência doméstica, mas a assessoria da artista negou que ela tenha sido agredida por um suposto namorado, embora tenha confirmado a ida à delegacia.

(Foto: Reprodução Instagram @naiaraazevedo)

A Polícia Civil de Goiás informou que registrou um boletim de ocorrência e já está tomando todas as medidas de investigação de acordo com o previsto na Lei Maria da Penha.

Naiara foi casada por dez anos com Rafael Alves Cabral. Eles estão separados desde julho deste ano, por iniciativa da cantora, mas continuam sócios.

Ontem, a carreta da artista estava se preparando para um show, quando ela soube que o ex-cunhado havia determinado que o equipamento de palco fosse retirado do veículo.

Tudo foi colocado em um galpão, trancado e a artista foi informada de que teria que alugar caso quisesse usar.

Na delegacia, Naiara declarou que sempre sofreu ameaças por parte do ex e que há histórico de violência doméstica sem registro e ameaças.

A cantora solicitou medida protetiva de urgência para que o ex-marido e o ex-cunhado não se aproximem dela.

Anúncio