“Não vejo problema em trabalhar”, diz MC Mirella ao rebater críticas após parto

Funkeira aproveitou para fazer vídeos de publicidades na cama da maternidade

São Paulo – MC Mirella não perdeu tempo após o nascimento da primeira filha, nesta quarta-feira (27), e decidiu já rebater críticas sobre o número de postagens que está fazendo na web. A cantora, que deu à luz Serena, fruto de seu relacionamento com Dynho Alves, explicou que não tem o que esconder em sua vida.

(Foto: Reprodução Instagram @xbadmix)

“Eu sei que muitas pessoas não são acostumadas a esse tipo de coisa, ou muita gente não me conhece e não me acompanhava. Esse é meu jeito, minha vida é um livro aberto, eu posto realmente tudo”, explicou Mirella.

Ela ainda justificou ter feito vídeos de publicidades na cama da maternidade, pouco depois do nascimento da filha: “Para mim, não é nenhum problema eu trabalhar daqui ou de lá. Não vejo nenhum problema em trabalhar. Não estou morrendo”, alfinetou.

Aproveitando para esclarecer todas as polêmicas ao redor de seu parto, Mirella também revelou o motivo de não ter feito fotos da filha: “Bom, gente, eu estava parindo. Eu, infelizmente, naquele momento estava ‘amarrada’. Não tinha como eu tirar foto. A única coisa que tenho é o vídeo, e as fotos estão com os fotógrafos”.

Na web, internautas não pouparam críticas à cantora e influenciadora. “Cara, isso que a Mirella está fazendo é loucura. A mina em trabalho de parto divulgando joguinho, saiu da cirurgia já divulgando parceria, o que é isso?”, postou uma pessoa.

“Fazer publi logo depois que pariu? Gente, tem limite pra tudo nessa vida, né?”, criticou outro perfil.

Anúncio