“Não vou me portar como um visitante”, diz Thiago sobre filha de Maíra Cardi

O coach financeiro narrou um pouco de sua relação com a enteada e disse que ajuda na criação dela

São Paulo – Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, usou sua rede social neste domingo (3) para falar um pouco de sua relação com Sophia Aguiar, de 5 anos, filha de sua mulher, Maíra Cardi, com o ex-marido, Arthur Aguiar. O coach financeiro compartilhou alguns registros divertindo-se com a enteada na piscina da mansão em que vivem.

(Foto: Reprodução Instagram @thiago.nigro)

“Eu tenho muitos momentos com a Sophi. E esse é só mais um de tantos”, disse ele.

Nigro disse que tinha parado de postar coisas do tipo por causa das críticas de que estaria “forçando algum lugar”, mas que a verdade é que passa muito tempo com a menina. “Eu não vou me portar como um visitante no casamento que escolhi para viver com a mulher da minha vida até o fim. E, por isso, assumo meu papel nesta família. O papel de quem decide amá-la incondicionalmente, e que escolhe não ser negligente, independente do que alguém ache ou deixe de achar”, declarou.

O coach ainda afirmou que ajuda Maíra nos cuidados com Sophia e que quando chega do trabalho à noite faz questão de brincar com a enteada, mas não fica compartilhando esses momentos na web.

“A realidade é que as mães divorciadas e com filhos, na maioria das vezes, sofrem pelo preconceito dos homens com dificuldade de assumirem situações assim, e homens negligentes e irresponsáveis agem como se não fizessem parte dessa responsabilidade, assumida ao começar um relacionamento. Eu não sou — e nem serei — esse cara. E vale dizer que nada disso diminui o papel daqueles que são pais biológicos. Essa é a minha vida. Quero uma família enorme, cheia de amor”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thiago Nigro | O Primo Rico (@thiago.nigro)

 

Anúncio