Nasce terceiro filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie

Rayan nasceu neste sexta-feira(8) em um maternidade no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Na última sexta-feira (8), Kyra Gracie deu a luz a Rayan, o terceiro filho da lutadora com o ator amazonense Malvino Salvador. O mais novo membro da família nasceu em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

(Foto: Thais Galardi)

Além de Ayra, Kyara e agora Rayan, Malvino Salvador também é pai de Sophia, de 9 anos, fruto do relacionamento com Ana Ceolin. O momento foi eternizado pela fotógrafa Thais Galardi. Em uma rede social, a lutadora afirmou que não pretende mais ter filhos. “Chega” Fechei a fábrica!”, postou.

De acordo com Gracie, em entrevista a uma revista, Rayan não foi planejado. “Não nos planejamos para filho nenhum, foi um susto. Ou ele faz uma vasectomia ou teremos mais um. Já engravidei até usando DIU”, revelou Kyra.

Malvino, que já era pai de três meninas, agora curte a chegada do seu primeiro herdeiro. “Vamos planejar para não ter mais filho, mas foi muito legal ter esse menino. Amarradão com as três meninas e ele, para eu perder o posto de único homem da casa”, disse o amazonense.

blank

(Foto: Thais Galardi)

Anúncio