São Paulo – Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, respondeu algumas dúvidas de seus seguidores sobre sua vida pessoal e sua reação com o humorista.
A estudante de engenharia civil foi questionada sobre as tatuagens que o comediante fez no rosto dias após a morte do primeiro filho do casal, que faleceu após um parto prematuro. À época, alguns fãs ficaram preocupados com a saúde mental do ator, que aguardava com muita ansiedade a chegada de João Miguel.
“O que você achou da tatuagem do Whindersson no rosto? Não minta”, indagou um seguidor.
“E por qual motivo eu mentiria? Tudo o que faz ele feliz me faz feliz também. Eu acho todas as tatuagens dele lindas. Ele tem uma personalidade marcante e isso não é para qualquer um”, respondeu Maria.
Em seguida, a noiva do artista falou sobre como lida com as críticas dos haters. “Toda pessoa que por trás do celular sente prazer ou necessidade de ofender/criticar de uma forma negativa, não está bem com ela mesma. É uma pessoa doente por dentro que precisa de ajuda. Pensando dessa forma, não perco meu tempo dando atenção a esse tipo de conteúdo. Recebo tanto amor, que ele preenche meus dias”, escreveu.