Nova Igreja Batista apresenta o espetáculo ‘Piratas’

Apresentações acontecem de 17 a 25 de agosto

Manaus – A Nova Igreja Batista (NIB), apresentou na noite da quarta-feira (14), o ensaio geral do musical cristão ‘Piratas’, na NIB, localizada na Avenida Torquato Tapajós, zona norte da capital.

‘Piratas’ é uma peça original cheia de emoções e novas técnicas artísticas (Foto: Divulgação)

Depois do enorme sucesso de ‘Fantasma da Ópera’, ‘Mágico de Oz’ e ‘A Bela e a Fera’, a Nova Igreja Batista traz ao público um espetáculo inédito que vai encantar Manaus.

‘Piratas’ é uma peça original cheia de emoções e novas técnicas artísticas que serão executadas pela primeira vez no Brasil e que promete surpreender adultos, jovens e crianças. “Um show para toda a família, baseado nas melhores produções mundiais”, destaca um dos produtores do espetáculo.

Serão mais de 1 mil artistas voluntários trabalhando diretamente no espetáculo, entre atores, dançarinos, artes performáticas, em um mix artístico de teatro, dança, coreografia interpretativa, patins artístico, balé clássico, percussão, artes acrobáticas , circenses e pantomima. A entrada é gratuita.

Serão mais de 1 mil artistas voluntários trabalhando diretamente no espetáculo (Foto: Divulgação)

Serviço

Onde: Auditório da Nova Igreja Batista em Manaus (Av. Torquato Tapajós – Entrada da Cidade Nova)

Quanto: A entrada é gratuita, para todas as idades e credos. Não há recolhimento de ofertas, nem de alimentos durante as apresentações

Quando: 17 a 25 de agosto.  (Segunda a Sexta 20h. Sábado 17h30 e 20h. Domingo 15h, 17h30, 20h)

Para mais informações: www.nib.org.br. 3236-6218, 99215-0597. E-mail: igreja@nib.org.br.

Anúncio