Nova Igreja Batista apresenta ‘Piratas – Em Busca do Verdadeiro Tesouro’

De acordo com o diretor da montagem, pastor Leandro Caiado, a apresentação conta com novas técnicas que serão executadas pela primeira vez no Brasil e prometem surpreender o público

Manaus – Depois do sucesso de ‘O Fantasma da Ópera’, a Nova Igreja Batista (NIB) se prepara a estreia, no dia 17 deste mês, do espetáculo musical ‘Piratas – Em Busca do Verdadeiro Tesouro’. A montagem será apresentada no auditório da NIB, na Avenida Torquato Tapajós, 4.444, bairro Colônia Santo Antônio, até o dia 25, de segunda a sexta-feira, sempre às 20h; aos sábados, às 17h30 e 20h e aos domingos, às 15h, 17h30 e 20h. A entrada é gratuita.

Ao todo, cerca de mil artistas voluntários, entre atores, dançarinos e performáticos, trabalham diretamente no espetáculo. De acordo com o diretor de ‘Piratas – Em Busca do Verdadeiro Tesouro, pastor Leandro Caiado, a apresentação conta com novas técnicas que serão executadas pela primeira vez no Brasil e prometem surpreender o público.

“Durante todo o enredo acontecem várias danças, manipulação de objetos e de seres gigantes. Temos um dragão com mais de dez metros que entra no palco, caveiras gigantes e outras coisas que chamam bastante atenção. Na nossa história, temos cinco piratas que decidem fugir da opressão de um pirata mau. Durante a fuga, eles encontram o mar das sereias, que são as nossas bailarinas clássicas, que fazem uma linda coreografia para seduzir os piratas. Ao longo da trama, eles encontram também uma ilha cheia de desafios. Vale a pena conferir”, explicou Caiado.

O diretor revelou, ainda, que a peça faz uma homenagem ao cantor Michael Jackson. “Fizemos uma reformatação de ‘Thriller’ em ritmo de heavy metal,  na qual os zumbis dançam. Ficou um efeito muito bom, as pessoas vão poder reconhecer algumas coisas do clip original e ver uma nova abordagem da música”, comentou.

Anúncio