Nunes Filho, o Príncipe do Brega, vira o ‘Rei’ da Ponte Rio Negro

Nunes Filho, que lançou CD em homenagem à Ponte Rio Negro ainda em 2009, é uma das atrações da festa de inauguração, nesta segunda-feira.

Manaus – Após uma grande campanha no Facebook, o cantor Nunes filho, mais conhecido como Príncipe do Brega, se apresentará nesta segunda-feira (24) na inauguração da Ponte Rio Negro, que liga Manaus a Iranduba.

Em entrevista ao Portal D24AM, o cantor não hesitou em dizer que será a atração principal no dia da inauguração.  Segundo Nunes, o público quis sua presença devido ao CD que lançou em 2009, intitulado ‘Caminhar na Ponte Sobre o Rio Negro’.

“O público fez essa pedida por causa do CD que lancei em 2009. A música, que leva o mesmo nome do CD, fez muito sucesso na época, por isso eles lembraram de mim. Ela foi uma composição minha com a Rosélia Rodrigues”, explicou.

Segundo Nunes, quem deu a notícia pessoalmente foi o governador Omar Aziz. Para o cantor, as expectativas para o show são as melhores. “Agradeço a todos os secretariados por essa oportunidade e espero todo o meu público no dia 24”, ressaltou ele, que de ‘Príncipe do Brega’ acabou se transformando no ‘Rei da Ponte’.

O horário do show ainda não está definido. Como a cerimônia teve seu horário antecipado para as 10h, ainda não está fechada a programação de shows, que terá a presença de várias outras atrações locais.

Público diversificado

Mesmo com 31 anos de carreira, Nunes afirma que seu público ainda não é definido. “Nos meus shows vão crianças, jovens, até idosos. Porque  a minha música é feita para quem tem coração, para quem ama”, declarou.

Apesar de ser considerado o Príncipe do Brega, o cantor nega que sua música seja brega, uma vez que ela fala de amor. “Quem colocou esse apelido em mim foi o Josué Filho. Antigamente eu me incomodava, mas hoje eu vejo que minha música não é brega. Brega são esses forrós que falam baixaria. Minha música fala de sentimento”, explicou Nunes.

Antes de finalizar a entrevista, o cantor fez questão de fazer sua tradicional propaganda: “quero dizer que meu CD será vendido no dia do show. E o público também pode adquiri-lo através do número 9985-9734 ou na loja Bemol”.

 

Anúncio