O sabor crocante do frango frito coreano agora em Manaus

A Coreia do Sul é conhecida como ‘República do Frango Frito’, tamanho é o sucesso do prato entre os orientais

Manaus – No ano que a comunidade coreana comemora 60 anos de imigração no Amazonas, a franquia ‘Waker Chicken’ se consolida como o frango frito queridinho do manauara.

A maneira de preparo é o diferencial. Os frangos são fritos duas vezes, o molho traz uma mistura de agridoce com pimenta. Há quem prefira o frango frito frio, que absorve o sabor do tempero muito mais e não aparenta aspecto engordurado. O método de preparo do frango é uma arte e também é um dos segredos do sucesso da franquia Waker Chicken, e o próprio presidente faz questão de ensinar aos franqueados.

(Foto: Divulgação)

Molhos diferenciados

São cinco molhos especiais Sweet Spicy (agridoce levemente apimentado), Honey Garlic (alho e mel), Hot Spice (agridoce apimentado), Soy Garlic (Alho e Shoyo), Garlic (alho). Todas as receitas são criadas e elaboradas cuidadosamente para agradar os mais diversos públicos gastronômicos.

O empresário Min Soo, escolheu o conjunto Vieiralves (Avenida Rio Madeira, 22 bairro Nossa Senhora das Graças), na zona centro-sul, para sediar a primeira unidade do empreendimento. Deu tão certo que outra unidade na Praça de Alimentação do Parque das Laranjeiras já foi inaugurada recentemente.

“Nossa marca é coreana e a nossa comunidade é grande na capital. É uma oportunidade de nós, nos encontrarmos com os nossos e, com a nossa gastronomia. E claro, receber o público manauara disposto a conhecer o nosso tempero”, conclui Min Soo.

Redes sociais

Mais informações sobre a Waker Chicken estão disponíveis nas redes sociais Instagram @wakerchickenmanaus e Facebook Waker Chicken Manaus ou pelo telefone (92) 99322-1001.

Anúncio