Óculos de sol de marca: por que vale a pena comprar?

Entre as vantagens do acessório original estão garantia, maior durabilidade do produto e a segurança de que se está adquirindo um produto que realmente protege os olhos dos raios solares

Manaus – Os óculos de sol são acessórios indispensáveis no guarda-roupa de homens e mulheres. Os modelos oferecidos pelo mercado são os mais variados possíveis, atendendo a todos os gostos, estilos e bolsos.

Com essa amplidão de possibilidades, é justo se perguntar se vale a pena investir em óculos de sol de marca ou se, por outro lado, o mais indicado é optar por modelos mais genéricos, que são similares aos oferecidos por empresas como Ray-Ban, Prada e Mormaii, mas por um preço muito mais em conta.

A verdade é que, sim, há muitas imitações bem-feitas no mercado, mas, mesmo a curto prazo, pode valer mais a pena investir em óculos de sol originais por alguns motivos. Entre eles, a garantia, maior durabilidade do produto e a segurança de que está adquirindo um produto que realmente protege seus olhos dos raios solares. Entenda por que vale a pena comprar produtos de marcas de óculos reconhecidas!

O acessório é indicado, principalmente, para proteger os olhos da luz solar (Foto: Pixabay)

Durabilidade

Um dos grandes benefícios de investir em óculos de sol de marca é garantir que está comprando um produto de qualidade superior. Afinal, são empresas com anos de estrada e reconhecidas no mercado nacional e internacional, certo?

É esperado que os óculos de marcas de renome tenham boa durabilidade. E, caso tenha algum problema com o produto, você tem a certeza de contar com o respaldo não só da empresa que vendeu seus óculos como da marca.

Garantia

Falando em durabilidade, a garantia é outra vantagem de investir em óculos de sol de marca. Grandes empresas oferecem garantia em seus produtos de um ano. Ou seja, você está protegido em caso de defeitos no seus óculos de sol até o prazo que o certificado cobre.

Algumas marcas chegam a oferecer até dois anos de garantia no seu produto. Ou seja, vale a pena investir em óculos que, à primeira vista, podem parecer mais caros, pois eles estão cobertos até o prazo que a garantia prevê.

Para não ter dor de cabeça no futuro, não deixe de guardar o certificado de garantia que acompanha o seu produto original para o caso de problemas, combinado?

Segurança

A gente sabe que óculos de sol compõem o look como nenhum outro acessório. Mas, definitivamente, essa não é sua única função. O produto é indicado, principalmente, para proteger seus olhos da luz solar.

Então, aí está mais um motivo para investir em óculos de sol de marca: os modelos de empresas reconhecidas como Dolce & Gabbana, Ray-Ban e Oakley têm proteção solar garantida. Os modelos das marcas vêm com proteção UVA, garantindo que seu uso é totalmente seguro e, ainda, que são de alta qualidade.

Valorização

Esse é um aspecto que você não pode deixar de considerar: óculos de sol de marca são, inegavelmente, mais valorizados do que imitações. Não tem nem discussão, não é? Ao adquirir um produto original você tem a certeza de que fez uma compra de valor.

Óculos de sol são produtos muito difundidos no mercado. Não são poucas as pessoas que, na tentativa de economizar, acabam abrindo mão da qualidade e investindo em modelos de óculos que são meras imitações. Não cometa esse erro.

Apostar em produtos de marcas reconhecidas não só é garantia de adquirir um item de qualidade como, também, a certeza de que está usando um produto que não prejudica a saúde dos seu olhos. Siga as dicas acima para a compra dos óculos perfeitos.

Anúncio