Pablo do Arrocha e Joelma são as atrações da Festa do Cupuaçu 2024

Tradicional festa acontece nos dias 26, 27 e 28 de julho na Terra das Cachoeiras, no município de Presidente Figueiredo

Manaus – A cantora Joelma e o cantor Pablo do Arrocha, são as atrações nacionais da 32ª Festa do Cupuaçu e da XXVI Feira de Agroindústria, Negócios e Economia Criativa dois eventos que acontecem nos dias 26, 27 e 28 de julho no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros ao norte de Manaus). A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade durante o Carnachoeira.

(Foto: Divulgação)

“Estamos fazendo esse anúncio, com mais de cinco meses de antecedência, para que todos possam se preparar e vir participar conosco desse dois eventos, importantes para o turismo e comércio do nosso município, que além de ser uma opção fantástica de lazer e entretenimento, movimenta a nossa economia, gerando emprego e renda para os figueiredenses. Esse é o proposito da prefeita Patrícia Lopes”, afirmou o secretário municipal de Cultura e Eventos (Semculte), Zandem Ferreira.

blank

A cantora Joelma era a atração principal do encerramento da Festa do Cupuaçu, ano passado, entretanto, problemas de saúde obrigaram a artista a cancelar a agenda de shows. Dona de um grande número de fãs entre os amazonenses, a cantora Paraense, sucesso nacional na atualidade, foi um dos nomes mais votados pelo público para o evento de 2023.

Pablo do Arrocha também é líder na preferência dos amazonenses. Lotou a Arena da Amazônia, em outubro do ano passado, durante a gravação do seu último DVD ao vivo, em comemoração aos seus 20 anos de carreira e, mais recentemente, no dia 8 de fevereiro, foi a atração especial no Festival do Peixe Ornamental de Barcelos, no interior do Estado.

Anúncio