‘Parasita’, indicado ao Oscar, estreia em fevereiro no Now

Plataforma também recebe outras produções cotadas pela Academia e grandes sucessos de bilheteria durante o mês

Manaus – O longa-metragem sul-coreano ‘Parasita’, é um dos grandes destaques do Now desta temporada. Ele é um dos filmes que concorre ao Oscar 2020. A produção já ganhou um Globo de Ouro, dois Critic’s Choice Awards e concorre em seis categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Filme.  Entre os principais lançamentos, ainda, Link Perdido e Ford vs Ferrari.

Outro indicado ao Prêmio da Academia, e que já levou para casa um Globo de Ouro de Melhor, é a animação ‘Link Perdido’. A obra de Chris Butler (roteirista de ‘Kubo’ e as ‘Cordas Mágicas’) tem as vozes de Hugh Jackman (‘Wolverine’) e Zoe Saldanha (‘Guardiões da Galáxia’).

Concorrendo em quatro categorias do Oscar 2020, incluindo de Melhor Filme, ‘Ford Vs. Ferrari’ relata os bastidores do automobilismo na década de 1960, quando a Ford resolve entrar para as corridas de carro. O elenco conta com Matt Damon (‘Jason Bourne’), Christian Bale (‘Vice’) e Caitriona Balfe (‘Outlander’). A direção é de James Mangold (‘Logan’).

O Now também estreia outros sucessos do cinema, como a refilmagem da série clássica do final dos anos 1970, ‘As Panteras’. Esta nova versão das telonas é dirigida por Elizabeth Banks (‘Modern Family’), que também atua no filme, e tem Kristen Stewart (‘Crepúsculo’), Naomi Scott (‘Aladdin’), Ella Balinska (‘The Athena’) no papel das detetives em ação. A plataforma também conta com os dois filmes anteriores: ‘As Panteras’ (2000) e ‘As Panteras: Detonando’ (2003).

‘Parasita’ estreia em fevereiro no Now (Foto: Divulgação)

Anúncio