Paródia de Anitta e Pablo Vittar faz piada com o calor de Manaus e viraliza na web

O vídeo de “Queimar a Cara” já teve mais de 270 mil visualizações na página de humor Manaus da Depressão. Veja o vídeo

Manaus – A paródia ‘Queimar a Cara’ da música ‘Sua Cara’ , parceria do grupo Major Lazer com os cantores Pabllo Vittar e Anitta, feita pelos manauaras Jhennifer Suelen e Daniel Maia está fazendo sucesso nas redes sociais. O vídeo, que foi divulgado na página de humor do Facebook do Manaus na Depressão, teve até a tarde deste sábado (16) 251.588 visualizações, mais de 9 mil curtidas, 9.578 compartilhamentos, e 2,9 mil comentários.

Veja a paródia

Jhennifer Suelen do Santos de Melo, 14, que imita a cantora Anitta conta que o vídeo foi divulgado na página na última terça-feira (12), pela página de humor, e que não esperava a repercussão que está tendo até agora. “A gente tinha a expectativa de ter uma boa visualização mais não tanta quanto a que a gente esta tendo. A gente já estava querendo fazer essa paródia juntos há um tempinho, mas aí esperamos primeiro sair o clipe original para a gente ter ideia de como ia fazer os figurinos e o cenário, para sair bem parecido”, disse.

De acordo com Daniel Costa Maia, 18, que no clipe é Pabllo Vittar, o resultado do vídeo foi surpreendente. “O Juan pensou na paródia para falar sobre Manaus, e sobre o calor de Manaus principalmente que é o que a gente mais sofre hoje em dia. Gravamos em três dias, foi muito legal, e a gente não imaginava essa repercussão toda, graças a Deus teve e eu fico muito feliz”, explicou.

Juan Lopes de Freitas, 17, que escreveu a letra da paródia explica que procurou temáticas manauaras para agradar o publico daqui. “Foi a ideia desde o começo fazer algo voltado para a nossa região. A Jhennifer fez uma paródia da Anitta e o Daniel fez uma do Pablo então eu tive essa ideia de juntar os dois, porque a gente admira muito o trabalho deles a gente acompanha eles desde o começo da carreira”, relatou.

A criatividade do grupo não para por aí, segundo Juan Lopes, outras paródias estão sendo preparadas.  “Acho que a próxima paródia sai mês que vem, e vai ser uma do Pabllo Vittar. Mas estamos pensando em outros cantores também, pode ser tanto daqui quanto de fora”, comentou.

Anúncio