Participante afirma que desistiu do BBB após censura ao comportamento

Em entrevista, Netinho afirmou que não pode revelar o real motivo de sua decisão, porém que confessa que ficou desanimado após a produção voltar atrás em uma decisão ao que sobre um ato que tem o costume de fazer.

Rio de Janeiro – Uma proibição imposta pela produção do BBB ao advogado mineiro Netinho fez com que ele desistisse de participar do reality-show que começa na próxima terça, 10 de janeiro.

Em entrevista, Netinho afirmou que não pode revelar o real motivo de sua decisão, porém confessa que ficou desanimado após a produção voltar atrás em uma decisão ao que sobre um ato que tem o costume de fazer. Ele não quis revelar o que era, mas afirmou não se tratar de algo sexual ou relacionado às drogas.

“Me pediram para eu deixar de fazer algo e eu não concordei. Não era nada ilegal ou imoral, mas me senti prejudicado”, o primeiro ex-futuro BBB.

Segundo Netinho, o comportamento de Netinho que foi impedido pela produção do programa era conhecido de todos durante o período de seleção. Me pediram para eu deixar de fazer algo e eu não concordei. Não era nada ilegal ou imoral, mas me senti prejudicado”,

Ele negou ter sentido a pressão do confinamento no hotel e que vai voltar a se dedicar à vida que levava.

Anúncio