‘Pé na Estrada’: artistas são homenageados dentro de carro em Manaus

O projeto estreia nesta quinta-feira (7), às 17h, pelas redes sociais, e vai ouvir artistas amazonenses, suas trajetórias e contribuições para o teatro no Amazonas

Manaus – Para quem aprecia cultura e curte uma boa conversa, estreia nesta quinta-feira (7), às 17h, pelas redes sociais, o projeto ‘Pé na Estrada’. Idealizado pelo ator e produtor cultural Denis Carvalho, o projeto é uma homenagem aos artistas amazonenses, suas trajetórias e contribuições para a história do teatro no Amazonas.

Contemplado pelo Edital Conexões Culturais/Lei Aldir Blanc, o projeto ‘Pé na Estrada’ será exibido pelas plataformas digitais Youtube, Facebook e Instagram. Segundo Denis, trata-se de um programa de entrevista, descontraído, com renomados nomes do teatro local. “O projeto é um programa de entrevista, dentro de um carro circulando pelas ruas de Manaus, com uma conversa descontraída sobre o início da carreira, curiosidades e parcerias”, explicou.

Idealizado pelo ator e produtor cultural Denis Carvalho, o projeto é uma homenagem a artistas do Amazonas (Foto: Denis Carvalho/Arquivo Pessoal)

Inicialmente o projeto terá três episódios. Nesta quinta-feira (7), o convidado para o bate-papo será o ator e diretor Hely Pinto. Em seguida, pegam carona os atores Francis Madson e Fagner Coelho. As datas dos programas com os artistas ainda serão divulgadas.

Para acompanhar a estreia do projeto, basta acessar as plataformas Facebook (Denis Carvalho) e Instagram (d2carvalho).

blank

Nesta quinta-feira (7), o convidado para o bate-papo será o ator e diretor Hely Pinto (Foto: Denis Carvalho/Arquivo Pessoal)

Idealizador

Denis Carvalho é ator e produtor da Soufflé de Bodó Company, por onde produziu os projetos Palco Giratório 2019, Sesc 52, Kombi Soufflé, Circulação de Guerrilha e Circulação Furnarte – Artes nas Ruas. Além do Amazonas, o artista já desenvolveu vários projetos em outros Estados, como Pará e São Paulo.

Atualmente produziu o projeto DOM, também contemplado pelo Edital Conexões Culturais/Lei Aldir Blanc, que consiste em brincadeiras (jogos) pedagógicas, direcionadas para crianças de até 12 anos, em ONGs e instituições filantrópicas.

Anúncio