Pegadinha com máscara customizada conquista e diverte a internet; Veja vídeo

Apesar da brincadeira, o vídeo pode servir de alerta para mostrar a forma correta de usar a máscara durante a pandemia

Manaus – Uma pegadinha norte-americana, que mostra um homem usando supostamente a máscara de forma errada, foi registrada em um vídeo e viralizou na internet. A vítima foi um vendedor de uma loja de carros.

Pegadinha brinca de usar máscara de forma incorreta nos EUA (Foto: Reprodução / Twitter)

Nas imagens o homem aparece caminhando com uma máscara personalizada com uma foto do rosto dele usando outra máscara de um jeito errado. De repente ele ouve “Cubra o seu nariz”, de um vendedor. Então, com uma expressão travessa, responde: “Senhor, ela está sobre meu nariz”, e puxa o tecido para comprovar. Ele se diverte por enganar as pessoas.

Logo os internautas entraram na brincadeira e compartilharam não somente  vídeo, mas também um vasta discussão sobre a ideia do norte-americano.

O autor da pegadinha, recebeu 36 milhões de views no penas no TikTok.  O vídeo foi compartilhado inúmeras vezes em outras redes sociais pelo mundo.

Apesar da brincadeira, o vídeo pode servir de alerta para mostrar a forma correta de usar a máscara durante a pandemia, o que ajuda na prevenção da propagação do novo coronavírus.

Veja o vídeo:

Anúncio