Plataforma FitStop chega a Manaus, nesta quarta-feira

Ao invés de frequentar várias academias diferentes, a ideia é pagar uma única mensalidade e ter acesso a vários estabelecimentos e diversas modalidades

Manaus – Chega a Manaus, nesta quarta-feira (5), a FitStop, plataforma digital inteligente que dá livre acesso a uma rede de academias. O lançamento será na Ponta Negra, a partir das 16h30, durante o projeto Faixa Liberada, e os que aderirem a um dos planos serão presenteados com um kit fitness (squeese, copo, toalha, luva de musculação, necessaire e bolsa de academia).

Plataforma FitStop chega a Manaus, nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

O aplicativo assegura que o usuário não fique sem treinar. Ao invés de frequentar várias academias diferentes, a ideia é pagar uma única mensalidade e ter acesso a vários estabelecimentos e diversas modalidades, além da musculação, como natação, dança, crossfit e ergometria.

Os valores dos planos variam de R$ 69,90 a R$ 349,90 e, neste primeiro momento, há 15 academias disponíveis. O app pode ser baixado nas lojas dos sistemas Android e IOS, com cadastro gratuito para usuários.

Anúncio