Pocket show ‘Filho de Deus Menino Meu’ será apresentado no Millennium

A apresentação acontecerá na praça de alimentação do mall e o acesso é gratuito

Manaus – Quem visitar o Millennium Shopping nesta segunda-feira (23), às 19h, poderá conferir o pocket show do espetáculo “Filho de Deus Menino Meu”, da Igreja Católica Comunidade Shalon. O musical, que já foi apresentado em várias cidades do Brasil e exterior, é uma adaptação do livro homônimo da autora Maria Emmir Nogueira. A apresentação acontecerá na praça de alimentação do mall e o acesso é gratuito.

O espetáculo mostra a história de um grupo de andarilhos (Foto: Divulgação)

Diferente de tudo que é apresentado no período do Natal, o espetáculo mostra a história de um grupo de andarilhos, a Trupe da Encarnação, que encena mundo afora o nascimento do Filho de Deus, prendendo a atenção do público no melhor do estilo mambembe, com uma mensagem de alegria e um jeitinho pra lá de bem humorado.

Emoção sem fronteiras

Além disso, o centro de compras também realiza a ação solidária “Emoção Sem Fronteiras”, que irá ajudar o Lar das Marias, instituição que oferece apoio a mulheres com câncer. Em um espaço localizado ao lado do Instituto de Ensino Superior Brasileiro (ESB), o público poderá conhecer, até o dia 23 de dezembro, o trabalho desenvolvido pela entidade e ainda doar produtos de higiene pessoal.

O Lar das Marias é uma instituição que oferece apoio a mulheres com câncer. Foi fundada em 2006 e, atualmente, atende a 20 mulheres e acompanhantes. A entidade oferece hospedagem com alimentação completa, agendamentos e traslado para as consultas, exames e tratamentos, além de acompanhamento de psicólogo e assistente social.

O musical já foi apresentado em várias cidades do Brasil e exterior (Foto: Divulgação)

Horário especial

O Millennium Shopping informa o seu horário de funcionamento para este período do ano. Até dia 23 de dezembro, o empreendimento segue no horário padrão, com a praça de alimentação funcionando das 10h às 22h, as lojas e quiosques das 9h às 21h.

Na véspera de Natal e de Ano Novo, dias 24 e 31, o shopping opera em horário diferenciado. A praça de alimentação será das 10h às 17h, e lojas e quiosques das 9h às 17h. Já nos dias 25 de dezembro e 1° de janeiro, a praça de alimentação e lojas não irão abrir, apenas as salas de cinema da rede Cinépolis irão funcionar a partir das 13h30.

Anúncio