Porto Alegre terá três voos semanais e diretos para o Peru a partir de dezembro

A nova rota será operada até 1º de março de 2020, mas a companhia estuda a possibilidade em uma futura operação regular

Manaus – A partir de 14 de dezembro deste ano, a LATAM terá voo direto de Porto Alegre (RS) para Lima, a capital do Peru. As passagens deste novo sazonal já estão sendo vendidas no site da companhia. A nova rota será operada até 1º de março de 2020, mas a companhia estuda a possibilidade em uma futura operação regular.

O novo voo será operado três vezes por semana na alta temporada em aeronaves Airbus A320 configuradas com 174 assentos em classe Economy. As decolagens de Porto Alegre serão às terças, sextas e domingos. No sentido inverso, também às segundas, quintas e sábados. A viagem com 4 horas e 40 minutos de duração.

O voo da LATAM também vai ajudar a aumentar o número de turistas no Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação)

Segundo a LATAM, a nova rota Porto Alegre-Lima na alta temporada permitirá ao passageiro acessar um importante hub (centro de conexões) da LATAM para viagens a outros destinos da companhia na América do Norte, Caribe e América do Sul.

O voo da LATAM também vai ajudar a aumentar o número de turistas no Rio Grande do Sul. Os turistas do Peru poderão viajar neste voo, reservar hotéis em Porto Alegre, de onde é possível viajar para Gramado, na Serra Gaúcha, onde acontece o Natal Luz.

Anúncio