Porto de Lenha recebe banda Tucandeira na quinta-feira

Banda promete um show repleto de sucessos da música brasileira que vão da Bossa Nova à música nortista

Manaus – As noites de quinta em Manaus não param. Neste dia (15) às 21h o bar e restaurante Porto de Lenha receberá a banda Tucandeira que fará um show repleto de sucessos da música brasileira que vão da Bossa Nova à música nortista, além de muitas composições próprias e sucessos internacionais do Jazz.

A banda Tucandeira realiza um trabalho regado pela musica regional do norte do Brasil (Foto: Divulgação)

Localizado na Avenida Constelação, na Morada do Sol, o espaço tem criado um fluxo muito empolgante para a cena musical manauara, oportunizando principalmente artistas locais que trabalham com os mais variados gêneros musicais.

A banda Tucandeira que vem trazendo um trabalho regado principalmente pela musica regional do norte do Brasil fará o lançamento de músicas inéditas nesta quinta. O líder e saxofonista do grupo Elizeu Costa comenta que a banda tem novidades para apresentar ainda este ano, sobretudo com o lançamento do CD e DVD gravados ao vivo no Teatro Amazonas no ano passado. “Estamos bastante empolgados para este show de quinta, ainda mais pelos convidados especiais que estarão presentes no show”, destacou.

Além disso o Porto de Lenha dispõe em seu menu diversas opções da culinária regional, além de um ambiente super requintado, dedicado especialmente ao púbico ouvinte da boa música. O couvert artístico é de apenas R$10 por pessoa. Para mais informações os interessadas podem entrar em contato pelo número (92) 99148-3238.

Anúncio