Primeira edição do Sarau de Empreendedorismo está com inscrições abertas

Evento da Prefeitura de Manaus será realizado on-line e tem como objetivo discutir campos da cultura que estão sendo atingidos pela pandemia da Covid-19

Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Escritório do Empreendedor, abre inscrições gratuitas para a primeira edição do Sarau de Empreendedorismo.

Trata-se de uma experiência que vai abordar cultura e empreendedorismo em três âmbitos: moda, artes visuais e música. O sarau consiste em um bate-papo sobre formas de empreender nesta área em momentos de crise, junto a exposições de projetos. Nele, os artistas irão cantar, tocar, mostrar seus projetos e croquis e haverá ainda a realização de uma oficina de graffiti.

O cantor George Japa participará do evento on-line no próximo dia 29 (sexta-feira), para abordar o tema ‘A música é um elemento social que une pessoas e promove cultura’ (Foto: Divulgação)

O evento, que tem como objetivo discutir campos da cultura que estão sendo atingidos diretamente pela pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19, será realizado on-line e contará com a participação de profissionais renomados da moda, música e artes visuais. A intenção é gerar debates que promovam o diálogo e a troca de experiências entre especialistas, empreendedores e a população.

Para se inscrever, basta preencher a ficha disponível no link https://www.sympla.com.br/sarau-de-empreendedorismo__857138 até a próxima segunda-feira (25).

Cronograma geral do evento

26 de maio – Moda

16h às 18h – ‘Alternativas para o mundo da moda em períodos de pandemia’, com participação de Marília Maciel, Matheus Carneiro, Marina Martins e Mandoca.

27 de maio – Artes Visuais

16h às 18h – ‘Promoção de conhecimento e lazer: Como usar a criatividade nesse momento de pandemia para inovar em artes visuais?’, com participação de Raiz Campos, KINA e Deborah Erê.

29 de maio – Música

14h às 16h – ‘A música é um elemento social que une pessoas e promove cultura, mas em condição de distanciamento social o que os empreendedores do ramo podem fazer?’, com participação de Hannon Benigno e Ravhel.

16h às 18h – ‘A música é um elemento social que une pessoas e promove cultura, mas em condição de distanciamento social o que os empreendedores do ramo podem fazer?’, com participação de George Japa e DuBarranco.

Anúncio
Anúncio