Programa ‘Rumos’ encerra inscrições nesta sexta-feira

Projetos ou trabalhos sobre arte e cultura brasileiras serão aceitos até às 23h59, horário de Brasília, desta sexta (18)

São Paulo – As inscrições para o programa Rumos Itaú Cultural 2019-2020 encerram às 23h59 (horário de Brasília) desta sexta-feira (18). A participação é gratuita e deve ser efetuada exclusivamente pelo site www.rumositaucultural.org.br.

A iniciativa contou com um evento pelo País para esclarecer possíveis dúvidas ligadas aos processos de inscrição e seleção dos trabalhos (Foto: Guilherme Castoldi/Divulgação)

O resultado será divulgado até o dia 25 de maio de 2020 e comunicado aos contemplados por telefone ou e-mail. A relação dos projetos será divulgada pela imprensa e nos sites www.itaucultural.org.br e www.rumositaucultural.org.br.

O modelo do Rumos segue aberto conforme as modificações implementadas no programa em 2013 e com ferramentas de acessibilidade desde a edição 2017-2018, a mais recente até aqui.

Assim, podem ser inscritos projetos ou trabalhos sobre arte e cultura brasileiras em qualquer linguagem, apresentados ou desenvolvidos em qualquer tipo de suporte, formato, expressão artística ou mídia. Não há valor mínimo ou máximo para os projetos, a não ser para os proponentes que se inscreverem como pessoa física – novidade incorporada nesta edição, que não permite a migração para pessoa jurídica após a inscrição.

Anúncio