Programação de Natal terá apresentações de coral, nesta semana, em shopping de Manaus

As apresentações dos corais acontecem na Praça Central de Eventos do centro de compras

Manaus – O Amazonas Shopping realiza, a partir desta quinta-feira (12) até o sábado (14), uma programação especial com apresentações de corais. A ação faz parte da programação natalina do centro de compras, que inclui ainda decoração, parque temático “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e encontro para fotos com o Papai Noel.

O repertório é voltado para as canções clássicas de Natal (Foto: Divulgação)

As apresentações dos corais acontecem na Praça Central de Eventos, sempre a partir das 19h30. O repertório é voltado para as canções clássicas de Natal. Nesta quinta-feira (12), a apresentação será do coral “Madrigal Ivete Ibiapina” da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa. O grupo promete emocionar o público com canções tradicionais da época, como “Noite Feliz”, “Glória”, “Bate o Sino” e “Então é Natal”.

Na sexta-feira (13) é a vez do coral Musikart, da Coordenadoria Distrital 4 da Secretaria Estadual de Educação. Composto por jovens de escolas públicas, o coral irá apresentar, além das canções tradicionais, músicas de Milton Nascimento e Ari Barroso. Encerrando a programação, no sábado (14) é a vez do coral da Igreja Batista Esperança emocionar o público, com repertório preparado especialmente para o período.

Espaço temático

Além de encontrar Ladybug e Cat Noir, as crianças podem se divertir na decoração de Natal do Amazonas Shopping, que é inspirada na animação. O espaço, que funcionará até dia 3 de janeiro, tem referências de Paris, no cenário assinado pela decoradora Cecília Dale, e muitas atividades interativas que prometem divertir o público.

O Papai Noel também está recebendo as crianças para fotos no espaço até 24 de dezembro. Os atendimentos acontecem de terça a domingo, das 14h às 21h. Os pets também ganham um espaço exclusivo para fotos, bem ao lado do bom velhinho. Os visitantes ainda podem depositar doações em uma fonte dos desejos inspirada nas típicas praças parisienses. O valor arrecadado será revertido para o abrigo NACER.

Anúncio