Projeto apresenta mais novo sucesso da Marvel, “Doutor Estranho”, na terça-feira

O projeto CineMaterna é destinado a mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses

Manaus – Mamães e papais que são fãs de super heróis da Marvel poderão conferir o mais novo sucesso “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, na edição do CineMaterna nesta terça-feira (17), no shopping Ponta Negra, zona oeste de Manaus. Com a segunda maior bilheteria de estreia do mundo, desde o início da pandemia do coronavírus, a produção, que teve estreia no dia 04 de maio, traz a jornada de Doutor Estranho rumo ao desconhecido.

(Foto: Divulgaçao)

O projeto CineMaterna é destinado a mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. O ambiente do cinema é especialmente preparado para acomodar os bebês: volume mais baixo, ar-condicionado suave, trocadores de fraldas dentro das salas, ambiente levemente iluminado e tapete especial na primeira fila. As sessões acontecem uma vez por mês.

As dez primeiras pessoas com bebê que chegarem 30 minutos antes da sessão e procurarem a coordenação do projeto CineMaterna ganham cortesia no ingresso.

 “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, é o segundo filme sobre o herói interpretado por Benedict Cumberbatch. A produção acompanha o Dr. Stephen Strange, em suas pesquisas com a joia do tempo. Nele, também aparece a heroína Wanda Maximoff, interpretada pela atriz Elizabeth Olsen que, cheia de traumas, deve trazer toques de drama ao filme.

Anúncio