A Fazenda 13: prova de prêmios é marcada por treta entre Rico e Solange; assista

Influenciador não gostou de ser eliminado e quer indicar a modelo para a roça

São Paulo – A primeira prova valendo prêmios de A Fazenda 13 foi marcada pela troca de farpas entre Rico Melquiades e Solange Gomes. O influenciador não gostou de ser eliminado da atividade pela modelo e prometeu indicá-la à roça.

Intitulada de Baú da Fazenda, a prova desafiou os 20 famosos a sortearem em uma urna fichas que tinham os nomes deles. O sorteado da vez escolhia quem seria excluído da dinâmica até que apenas dez nomes fossem classificados para a etapa final.

Tudo corria bem até que Gui Araujo, fazendeiro da semana, sorteou o nome de Solange, que escolheu eliminar Rico da prova. O amigo de Carlinhos Maia não gostou nada de perder a chance de ganhar prêmios em dinheiro e tratou de prometer indicar a musa da banheira do Gugu para a próxima roça.

“Pronto, eu não tinha voto e agora eu tenho. Que raiva! Tô com a minha carne tremendo. Meu voto vai ser nela”, disse Rico. “Eu tenho intuição meu bem e eu vejo os seus olhares. Tô morrendo de medo”, respondeu a peoa.

Os demais participantes não curtiram muito a torta de climão que foi servida e trataram de rir e bater palmar para descontrair a situação. Mas com certeza essa desavença terá novos episódios muito em breve. (Léo Dias)

 

Anúncio