A Fazenda: briga entre Dynho Alves e Nego do Borel quase termina em agressão; veja vídeo

O conflito começou quando o funkeiro, que conversava com Dayane Mello, se desentendeu com Mussunzinho

São Paulo – A primeira festa da 13ª edição do reality show da RecordTV, A Fazenda, aconteceu no último sábado (18), e mostrou tudo o que aconteceu após a polêmica festa que culminou em 3 punições aos famosos. Mas, o que está rendendo até agora é a briga que Nego do Borel e Dynho Alves protagonizaram.

O conflito começou quando o funkeiro, que conversava com Dayane Mello, se desentendeu com Mussunzinho. O ator pediu que os colegas de confinamento fizessem silêncio e Borel não gostou nada do que ouviu e iniciou uma série de ataques dentre da baia do cavalo.

A Fazenda: briga entre Dynho Alves e Nego do Borel quase termina em agressão. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

“Não tô rindo não, mano, papo reto, o que tá acontecendo?”, diz o ator.

“Tô tentando ajudar. A menina tá embrazada, tá falando vários bagulho, mano. Tá achando que a culpa é minha?”, Nego respondeu, ao se levantar até a cama de Mussunzinho.

A exibição mostrou que, minutos depois, Nego decide sair do local e encontra, mais uma vez, a porta trancada. A partir deste momento ele fica fora de si, chuta a porta e arremessa um balde na porta (que quase acerta a cabeça de Dayane).

Entre xingamentos e reclamações contra a produção da Record TV e outros peões, o cantor deixa todos incomodados no quarto.

Confusão pesada

Dayane reprova a atitude de primeira, dizendo: “Para com isso!”. Victor Pecoraro interfere logo em seguida: “Já deu já, hein, meu irmão?”.

Nego, ainda revoltado, diz: “Tá tranquilo, parceiro, dorme aí e me deixa tranquilo, parceiro”.

A discussão se desenvolve com as mesmas palavras e tons mais altos, Mussunzinho tenta acalmar Nego, mas não obteve sucesso.

Nesse mesmo momento, Dynho se levanta, revoltado com a situação causada por Nego e explode de raiva:

“Vou botar disciplina aqui nessa por*a! Quem é você maluco, tá tirando rapá, tá achando que tá falando com quem aqui, maluco?”.

Uma sequência de palavrões é deferida pelo ex-Power Couple Brasil, que graças a Victor e Mussunzinho, não brigou fisicamente com o outro peão.

Nego se fez de desentendido, como se não soubesse de nada o que estava acontecendo e ofende o marido de MC Mirella.

“Faz sua história primeiro. Tá doidão, não falei nada contigo! Quer brigar comigo à toa?”, diz Nego.

Provavelmente pelo clima dentro do lugar tão apertado, a produção logo liberou os peões para saírem da Baia. Nego tentou insistir em falar com Dynho, mas foi impedido pelos outros peões do lugar.

Enquanto isso, Solange já se mostrava abalada com a situação e Dayane tentava acalmar o cavalo, que também sofreu muito estresse com toda a briga.

Até o momento, as torcidas de Dynho e Dayane publicaram notas de repudio ao MC e a família da ex-BBB Itália prometeu processar Nego do Borel por assédio sexual.

Anúncio